Inspirar e desenvolver pessoas.
Acreditamos que Colaboradores que se sintam valorizados são mais felizes, produtivos, e geram mais resultados.
Pensando nisso, o Instituto Planos desenvolveu produtos que tem como base:
- a Valorização do Ser Humano;
- a descentralização da decisão por meio do Empoderamento do Colaborador;
- o estímulo ao Senso de Pertencimento e atitude de "dono do négócio";
- e o Foco em Resultados.
Ser uma reconhecida marca nacional em consultoria empresarial
O que temos feito para isso:
- Servindo cada vez melhor aos nossos clientes;
- Inovando em produtos e serviços que agreguem valor para nossos clientes;
- Incorporamos profissionais com vasta experiência excecutiva e em diversas áreas de atuação;
- Desenvolvemos uma metodologia empresarial simples, flexível e poderosa que vem transformando cenários por onde passamos;
- Ampliamos nossa área de atuação geográfica;
- Atuamos em diversos ramos de atividade Empresarial e Institucional;
São através desses valores que nossos colaboradores norteaim suas ações, tomam decisões e exercem suas atividades junto aos nossos clientes e parceiros:
1. Agir como empresário.
- Tome decisão com responsabilidade, sem medo de errar.
- Faça do seu discurso uma prática com disciplina.
- Mais do que colaborador, aja como empresário em busca de resultados com clientes e com o IP.
- Crie novas soluções e copie o que for inteligente e produtivo.
2. Ser transparente nas relações.
- Transmita sempre suas ideias com a essência do cuidado e enfoque na contribuição.
- Priorize a palavra falada e analise com cuidado cada mensagem escrita que for enviar.
- Seja honesto e transparente com os clientes e colaboradores. Isto é mais importante do que a manutenção do contrato.
3. Acreditar nas pessoas.
- Relacione-se com as pessoas com alegria e bom humor.
- Invista em extrair o que as pessoas tem de melhor.
- Confie nas pessoas e, simultaneamente, garanta a segurança empresarial.
4. Educar pelo trabalho.
- Esteja permanentemente voltado para identificação e formação de novos e potenciais melhores colaboradores.
- Dedique tempo, presença, experiência e exemplo aos seus liderados.
- Seja tolerante com quem errou e corrija o erro na sua origem.